Calvin e seus Amigos

Calvin e seus Amigos
O assunto merece uma atenção especial

quinta-feira, 4 de março de 2010

Concisão e repidez de linguagem

Sinal fechado


Olá, como vai?
Eu vou indo e você, tudo bem?
Tudo bem, eu vou indo, correndo
Pegar um lugar no futuro, e você?
Tudo bem, eu vou indo em busca
De um sono tranquilo, quem sabe?
Quanto tempo...
Pois é, quanto tempo...

Me perdoe a pressa
É a alma dos nossos negócios...
Qual, não tem de quê
Eu também só ando a cem
Quando é que você telefona?
Precisamos nos ver por aí
Pra semana, prometo, talvez
Nos vejamos, quem sabe?
Quanto tempo...
Pois é, quanto tempo...

Tanta coisa que eu tinha a dizer
Mas eu sumir na poeira das ruas
Eu também tenho algo a dizer
Mas me foge à lembrança
Por favor, telefone, eu preciso beber
Alguma coisa rapidamente
Pra semana...
O sinal...
Eu procuro você...
Vai abrir!!! Vai abrir!!!
Prometo, não esqueço
Por favor, não esqueça
Não esqueço, não esqueço
Adeus... Adeus...




VIOLA, Paulinho da. Sinal fechado. Foi um rio que pasou em minha vida. EMI, Cd 852504, 1970.
Paulo César Baptista de Faria, o sambista Paulinho da Viola (Rio de Janeiro, RJ, 1942-), é um dos grandes nomes da música popular brasileira. Compositor genial, poeta sensível e instrumentalista, Paulinho tem vários discos gravados. Sinal fechado é uma composição de 1969, vencedora do V Festival de Música Popular Brasileira da TV Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário